Curta nossa FanPage!!!

Siga-nos no twitter!

Untitled Document

CUFA Ceará realiza Congresso Técnico do 1º Suburbão Futebol Clube


Os jogos finais da competição acontecem nos dias 11 e 12 de agosto

“Devemos inspirar esperança onde há desespero”, foi com essa frase de Nelson Mandela, que o Secretário Especial da COPA 2014, Ferruccio Petri Feitosa, fez referência à importância do 1º Suburbão Futebol Clube, no Congresso Técnico realizado, ontem (01), no Institituto Aldy Mentor, em Fortaleza.

O Congresso Técnico, que teve como objetivo apresentar o regulamento e fazer o sorteio das chaves das 16 seleções que disputarão os jogos finais do Suburbão, nos dias 11 e 12 de agosto, contou também com a presença do Gerente de Parcerias na Odonto System Planos Odontológicos, Rivânio Paulino, Robson de Castro, vice-presidente do Ceará Sporting Club, Nildo Sobral, Secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza e o Jornalista Paulo César Norões.

O secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Nildo Sobral falou da relevância do Suburbão para a cidade de Fortaleza. “Essa competição de futebol é importante porque o esporte colabora com a saúde e reduz a violência. Com o esporte vamos melhorar a cidade”, declarou.

Para o gerente de Parcerias da Odonto System, Rivânio Paulino, a competição é importante porque vai integrar as comunidades e aproveitando a ocasião, Rivânio fez um convite aos participantes. Os campeões do Suburbão participarão da abertura da COPA Solidária, evento realizado pela Odonto System.

Na oportunidade, o secretário especial da COPA 2014, Ferruccio Feitosa, também fez um convite aos integrantes. Os campeões do Suburbão participarão dos jogos de 2013 no estádio Castelão, que está sendo reformado.

Os Jogos finais do Suburbão acontecerão no Campo da Lagoa, no bairro Papicu, nos dias 11 e 12 de agosto, a partir das 8h.

CONFIRA AS EQUIPES QUE DISPUTARÃO O SUBURBÂO F.C 2012

VEJA ALGUMAS FOTO DO CONGRESSO TÉCNICO:

Nildo Sobral, Robson de Castro e Preto Zezé


Integrantes observam atentamente ao sorteio das chaves


Jornalista Paulo César Norões

Ferruccio Feitosa Secretário Especial da COPA 214 presente no Congresso


Congresso técnico do Suburbão Futebol Clube